segunda-feira, 7 de abril de 2008

New Blog on the air


Genteee resolvi fazer um blog!!!
Sim sim um blog para quem quiser fussar e fuxicar
Um blog para eu guardar tudo de mais interessante de todas as coisas que eu acho legais e das minhas coisas tbm... divulgação de minha pessoa é sempre bom rs rs
Começando pelo banner eu que montei tudo bem que foi corrido coisa de 5 minutos tipo aquelas que queria o blog pronto rápido de qualquer jeito... depois vou ajeitando isso aqui melhor...

Bem este na verdade é minha segunda tentativa de blog após cometer um erro na escrita da palavra kawaii rs rs acontece...

Vou postar oq eu ja havia postado lá no outro aqui...

Começando com o post sobre "Toy art" em especial TokiDoki que eu amo e acho mtu meigo mtu mtu mtu tudo de bom... e que por sinal de onde tirei a imagem do meu Banner... até eu fazer a minha própria arte vai continuar essa rs rs

saiba mais: http://blog.tokidoki.it/


Korean Design:

um amigo acaba de me indicar um site com livros de design coreano e são mtu bons!!!
Esse desenho que ilustra o caption acima é uma das artes que pode ser encontrada nos livros...
o link:

catalogo de imagens:


Um comentário:

Tom disse...

Genial hein hehe vc é uma perita em criar blogs hehehe! vou encomendar um pra mim :P hehehe

ta demais seu blog !!! :) parabénss!